quinta-feira, 28 de agosto de 2003

-Benhêeeeeeeeee

-Que diacho, mas onde é que está?

-Benhêeeeeeeeeeeeee, que diacho de mulher...

-O Beeem, onde esta o açulcar??

-Também, com este armário todo bagunçado não dá para achar nada nesta casa... eu já cansei de falar para ele para manter tudo organizado, mas ela teima não é possivel...

-Deixa eu ver se esta na geladeira... Mas quem colocaria um pote-cheio-de-açulcar dentro de uma geladeira? Ninguém em sã consciência faria isso...

NHEEEEMMMMMMMM

-Mas que barulho dos infernos esta porta de geladeira... Ô Beeem, para de encher esta geladeira...

-O BEEEEEEEEEEEEEENNNHÊEEEEEEEEEEEE!!

-Ei Nofre, estou aqui... Estava estendendo a roupa, não havia lhe falado?

-Err, sim, claro... mas vc deveria estar mais atente para quando eu lhe chamar...

-Sim Sr. meu marido, vou ficar o dia todo lhe paparicando.... pode ir tirando seu burrinho da chuba...

-Por que esta geladeira está tão barulhenta?

-Já pedi para o Senhorito arrumar há dias... eu que te pergunto porque ela não está funcionando...

-Humm, er, me lembro. Mas vc deveria ter me lembrado, mulher serve para essas coisas, não é mesmo?

-Ah, mas é claro... e os homens para ficarem enrolando em arrumar a geladeira.

-Pare de ser rabugenta, minha velha, e me diga. Por que cargas dágua o açúcar não esta no lugar reservado especialmente para ele no armário que fica aqui na cozinha mesmo perto da cristaleira?

-Naquele armário que fica perto da cristaleira... interessante, já compramos outro?

-De qual armário vc está falando? Assim vc me confunde.

-Ai meu Jesus. Meu velho dos meus pecados, onde foi parar sua memória? Vc não havia reclamado do açúcar? Não estava procurando...

-Ah sim, é verdade. Não gosto de tomar café sem açúcar e vc sabe que faço isso toda as tarde as três e meia. Pegue para mim o açúcar no armário bem.

-Ele não está no armário, Nofre. vc já olhou na geladeira?

-Sim, acho q sim... mas ele não estava lá... Alias, vc tem que tirar algumas coisas da geladeira pq a porta está fazendo muito barulho.

-Ah, eu mereço uma coisa dessas. Já pedi várias vezes, a segunda neste mesmo tempo, para vc arrumar a geladeira.

-Tudo eu nesta casa... tá eu arrumo amanhã.

-e quando chegar amanhã vai falar depois de amanhã.

-O que a senhora está resmungando aí? fale mais alto que não consigo ouvir...

-Nada não meu velho... Vai tomar seu café logo...

-Pega o açúcar para mim, por favor?

-E onde ele está?

-No armário, no lugar dele, meu bem.

-Vc já havia falado isso Nofre...

-Sim, claro... er, e na geladeira?

-Vc mesmo já havia olhado na geladeira, e ele não estava. Onde o Sr o deixou?

-Mas não se acha nada nesta casa. Vc mexe nas coisas bem, e não sabe onde deixa.

-Mas o ultimo que pegou o açúcar foi vc Nofre.

-Não me lembro, quando foi?

-Há 20 minutos atrás, quando vc tomou seu café da tarde... Vai me dizer que está querendo tomar café outra vez? Alias, agora que vi, o açúcar está em cima da mesa. Melhor vc ir consultar seu médico de cabeça, Sr Onofre...


*Texto por Marcelo Bresciani
Qualquer semelhança com a realidade é mera conhecidência... Bem, nem tanta! :)

Nenhum comentário: