sexta-feira, 9 de abril de 2004

Ultimamente ando muito relapso com meu blog, admito isso. Mas as coisas andam um pouco complicadas, da ordem profissional, acometidos por alguns contratempos. Nada de muito grave e superável. Voltarei a postar minhas fotografias e meu monte de churumelas!


Mas tenho uma boa notícia. Há algum tempo tenho notado que um assunto de meu interesse e dos freqüentadores do blog está sempre a tona, que é o cristianismo. Resolvi então criar um blog aparte para discutir sobre este maravilhoso assunto. Não pretendo prender os assuntos a uma religião, que são derivados do cristianismo puro, praticado pelos primeiros cristãos que eram seguidores de Jesus. As religiões foram com o tempo corrompidas pela vaidade humana e como o apóstolo Paulo recomenda, devemos pegar o que há de bom em cada uma delas, seja o Catolicismo, Espiritismo e qualquer outra e usarmos no nosso dia a dia. Estas serão as verdadeiras práticas cristãs. Este blog resolvi batizar com o nome Nosso Lar.

Fica então meu convite para nossos estudos em “Nosso Lar”. http://nossolar.blogspot.com

Nenhum comentário: